É uma habilidade bonita para quem quer começar um diário ou para quem escreve simplesmente a fim de colher todos os muitos benefícios que esse hábito traz.
Se você é uma mãe empreendedora, saiba que a escrita mais humana é uma excelente ferramenta para atrair e conectar clientes, permitindo que eles vejam e sintam a essência da sua empresa, da sua mensagem ou dos seus produtos.

 

• Como escrever com mais sensibilidade.
• Muitas estratégias e dicas práticas para uma escrita mais humana e mais marcante.
Criatividade e inspiração.
Estudos de caso.
• A escrita sensível nos negócios (com foco para mães empreendedoras).
Rotina de escrita.
• Vergonha, insegurança, procrastinação.
• Escrevi, e agora?

O tempo de acesso ao conteúdo é indeterminado. Jamais vamos bloquear o acesso a um curso que você comprou. Assista e reassista quantas vezes precisar. A vida é dinâmica e nossas necessidades mudam. Às vezes, aquele trecho do curso que não lhe interessava, hoje passou a interessar. Às vezes, aconteceu um imprevisto e você não conseguiu terminar de assistir às aulas no tempo planejado. Por isso, enquanto essa plataforma existir (alô, alô Hotmart!), o conteúdo ficará aqui para você!

Sou também nutricionista, mas apenas por formação. De nutrição mesmo, gosto de textos que nos preenchem. Escrevi alguns best-sellers, uma realização com a qual encho a boca para dizer. Não apenas por orgulho do meu trabalho, mas principalmente pelo carinho das minhas leitoras. Sem elas, isso não seria possível. Viagens e natureza são paixões que estão ali, no páreo-duro com a escrita. Atualmente, “casa” mesmo fica no Havaí, nos Estados Unidos. Mas lar é qualquer lugar do mundo onde estou com os meus. Sou idealizadora da editora Matrescência e cofundadora de cursos para mães e mulheres. 60 dias de Neblina foi meu primeiro livro, e Não deixe a chama apagar é o mais recente. Ufa! Se você leu até o final, obrigada. Que bom que você está aqui!